SAÚDE

Filho de SÉRGIO LOPES fala sobre previsão de ALTA do cantor gospel; confira atualizações do estado de saúde de Sérgio Lopes

Cantor Sérgio Lopes sofreu AVC isquêmico e está internado com sequelas

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 01/07/2022 às 18:57
Notícia
Reprodução
Cantor gospel Sérgio Lopes sobre AVC - FOTO: Reprodução

O cantor evangélico Sérgio Lopes, de 56 anos, sofreu um AVC isquêmico na última segunda-feira (27), no Rio de Janeiro. A notícia abalou milhares de fãs, que iniciaram uma corrente de oração pela recuperação do músico.

Sérgio Lopes foi socorrido rapidamente e está internado no Hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemayer, na cidade do Rio de Janeiro, onde recebe tratamento.

Gabriel Lopes, o filho do cantor, revelou ao portal Pleno News que a recuperação é lenta, mas que o estado de saúde de Sérgio Lopes é estável.

"A fala dele deve estar em uns 70%. Ele fala muito devagar ainda, mas está falando, está consciente", contou Gabriel.

VEJA TAMBÉM: Sérgio Lopes divulga novo vídeo na maca do hospital

Sérgio Lopes teve a fala comprometida e paralisia no braço direito e perna direita. O seu filho também atualizou as informações sobre a recuperação dos movimentos do cantor.

"Quanto ao lado direito dele, os médicos não sabem ainda a extensão do dano que o AVC proporcionou, mas acreditam que com fisioterapia dá para melhorar bastante. A gente não sabe se ele vai voltar a ficar 100% no lado direito, mas a gente crê que sim."

PREVISÃO DE ALTA DE SÉRGIO LOPES

Segundo informações da família, o cantor gospel não tem previsão de alta e ainda precisa fazer mais exames.

Comentários