IGREJA

ARREBATAMENTO? Pastor PRENDE mais de 70 pessoas em igreja, ENTENDA

Pastor cristão prende mais de 70 pessoas em igreja ao afirmar que a Segunda Vinda de Jesus Cristo está próxima. Pessoas são submetidas a ficarem meses no local.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 04/07/2022 às 7:59
Notícia
Reprodução.
Confira o caso do pastor da Nigéria que prendeu mais de 70 pessoas em igreja. - FOTO: Reprodução.

Com o total de 77 pessoas presas em uma igreja, dois líderes religiosos foram presos pela polícia da Nigéria após denúncia de pais que estavam preocupados pelo desaparecimento dos filhos. 

O caso aconteceu em Ondo, que fica no sudeste da Nigéria, que tem uma população com menos de 300 mil habitantes.

Na igreja pentecostal, foram encontradas 43 adultos, 8 adolescentes e 26 crianças aprisionados. De acordo com a BBC News, algumas pessoas estariam na igreja instruídas para o arrebatamento cristão e, portanto, ficado no local durante meses

A Segunda Vinda de Cristo consiste na volta de Jesus e no arrebatamento final, ou seja, a ascensão dos fiéis aos céus. Nessa perspectiva bíblica, os moradores nigerianos acreditaram nas palavras dos líderes religiosos. 

"A investigação preliminar revelou que um pastor Josiah Peter Asumosa, pastor assistente da igreja, foi quem disse aos membros que o arrebatamento ocorrerá em abril, mas depois disse que foi alterado para setembro de 2022 e disse aos jovens membros que obedecessem. apenas seus pais no Senhor", afirmou Funmilayo Odunlami, acessor de imprensa da polícia, de acordo com a BBC News. 

Foram presos o pastor da igreja, David Anifowoshe e o seu vice, assim, o caso ainda segue em investigação. 

 

Comentários