MÚSICA GOSPEL

JESSÉ AGUIAR manda recado para páginas cristãs: "Já fui taxado de rei da sofrência gospel"

Cantor gospel revela como a sua depressão foi explorada pela mídia

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 05/07/2022 às 19:03
Notícia
Reprodução/Instagram
Jessé Aguiar se abre com seguidores e fala sobre vida pessoal - FOTO: Reprodução/Instagram

Jessé Aguiar, de 20 anos, publicou um série de stories nesta terça-feira (05) atualizando os seguidores sobre a sua vida pessoal. Recentemente, o cantor gospel assumiu o namoro com uma jovem chamada Anna Jullia, mas o relacionamento não foi o tema dos vídeos.

O artista cristão revela que costuma ser criticado pela temática das suas canções. "Dizem que só canto sobre tristeza. Já fui taxado de muito melancólico, até de rei da sofrência gospel", disse Jessé, entre risos.

"Já pensei por diversas vezes em mudar o que eu escrevo, ou escrever o que um grupo seleto de pessoas quer ouvir, mas a nossa verdade não pode ser vendida", completou. O autor do sucesso "Alívio" diz que vai continuar cantando apenas o que vive.

JESSÉ AGUIAR FALA SOBRE MÍDIA E SAÚDE MENTAL

Aos seus mais de 600 mil seguidores, Jessé se abriu sobre os meses difíceis que viveu: "Esses seis primeiros meses do ano foram bastante complicados pra mim. Tive que passar por cima do meu orgulho, da minha tristeza, da minha dor. Tive que literalmente me reerguer".

O jovem cantor, que já é um dos maiores destaques do gospel nacional, revelou que chegou a pensar em desistir da carreira na música. "Só Deus sabe o quanto a minha saúde mental foi atingida. Achei que eu ia abandonar o barco e dizer para vocês que desisti. Mas não foi isso que Deus escolheu pra mim", explica.

Jessé Aguiar garantiu que vai continuar cantando sobre suas experiências: "nem todo dia é igual. Existem dias ruins, existem dias desfavoráveis. Eu gosto de cantar que existem esses dias".

Para terminar, o artista mandou um recado para os portais de notícia gospel. "Queria muito pedir às mesmas páginas que publicaram que eu estava mal, sucumbindo, quase me matando por conta da depressão: coloca lá que o Jessé tá bem, que o Jessé tá ótimo", enfatiza, sorrindo.

Comentários