Crime

Jovem de 27 anos é morto a tiros durante CULTO em igreja; vítima foi atingida com tiros na cabeça

A vítima participava do culto quando o suspeito invadiu o local e fez os disparos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/07/2022 às 11:56 | Atualizado em 11/07/2022 às 11:59
Notícia
Google Street View / Reprodução
Igreja fica em São Sebastião do Paraíso - FOTO: Google Street View / Reprodução

Um jovem identificado por Kauê Alves dos Santos foi morto a tiros durante um culto evangélico na noite desse domingo (10). Segundo informações do G1, o crime aconteceu em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais (MG).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 27 anos, participava do culto quando o suspeito invadiu o local e fez os disparos.

Ao todo, quatro pessoas foram presas em Teófilo Otoni, a cerca de 837 km de distância. O homem foi atingido com três tiros na cabeça.

Após atirar contra a vítima, o suspeito saiu da igreja e entrou em um carro que estava estacionado perto do local junto com outros indivíduos. A motivação do crime ainda não foi informada.

O corpo dele foi removido para a funerária e depois seria encaminhado para o IML. A vítima é natural do estado do Tocantins.

OPERAÇÃO

A Polícia Militar informou que fez uma operação para localizar os suspeitos. Após compartilhamento de informações entre os órgãos de segurança pública, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo suspeito na BR-116, em Teófilo Otoni (MG), a cerca de 837 km de distância de São Sebastião do Paraíso.

No veículo, que tinha placas do Ceará, estavam três homens, de 41, 35 e 30 anos, e uma mulher de 41 anos. Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem os policiais apreenderam uma arma, que pode ter sido utilizada no crime.

Os homens foram presos e serão encaminhados para a Delegacia de Teófilo Otoni.

Comentários