POLÊMICA

POLÊMICA: Pastor Elizeu Rodrigues desmascara heresia dita por adolescente pregadora; Entenda

Revoltado com a fala, o pastor Elizeu Rodrigues decidiu rebater a jovem e desmascarou a heresia dita

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/07/2022 às 10:15 | Atualizado em 12/07/2022 às 10:54
Notícia
Reprodução/Instagram
A declaração da jovem, de 16 anos, chamou a atenção de várias pessoas além de líderes religiosos reconhecidos. - FOTO: Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas evangélicos e internautas estão abismados por uma fala dita por uma adolescente que se diz pregadora.

Em uma de suas pregações, a adolescente identificada por Vitória Souza critica os pregadores que dizem que pregam o que vivem, mas que são hipócritas e mentirosos.

“Eu acho uma baita hipocrisia aquelas pessoas que usam o altar para dizer que pregam o que vivem. Mentira, para de mentir. Ninguém prega o que vive, prega o que crê. Você não prega o que você vive, você prega o que eu creio. É isso que eu prego”, afirmou a adolescente.


 

A declaração da jovem, de 16 anos, chamou a atenção de várias pessoas além de líderes religiosos reconhecidos.

Revoltado com a fala, o pastor Elizeu Rodrigues decidiu rebater a jovem pregadora e desmascarou a heresia dita por Vitória.

"Na fala da menina percebe-se a sua arrogância, prepotência e falta de humildade. Pois quem é ela, que não tirou nem as fraudas para querer vim corrigir os pregadores brasileiros, ainda com heresia? Que tipo de pregadores que as igrejas estão colocando em seus altares? Adolescentes despreparados, birrentos, sem estrutura bíblica e nem maturidade espiritual", criticou Elizeu.

“Eu prego que ele perdoa, porque fui perdoado; prego que ele cura, porque fui curado; prego que ele ama, porque sou amado; prego que ele batiza, porque fui batizado; prego que ele dá dons, porque ele me deu dom; prego que ele salva, porque ele me salvou; prego que ele corrige, porque ele me corrige; prego que ele disciplina, porque ele me disciplina; prego que ele salva, porque ele me salvou", completou o pastor.

A esposa do pastor, Luana Rodrigues, também conversou com a adolescente, porém ela não deu ouvido a correção. O fato tem repercutido na web.

Comentários