MÚSICA GOSPEL

Dupla gospel CANÇÃO E LOUVOR é criticada por evangélicos e cantora rebate: "nem vou dizer que sou santa"

Centenas de comentários de evangélicos nas redes sociais acusam a postura dos cantores durante culto

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 12/07/2022 às 16:33 | Atualizado em 12/07/2022 às 16:35
Notícia
Reprodução/Instagram
Cla?udia Canção e Cláudio Canção - FOTO: Reprodução/Instagram

Os irmãos Cláudio e Cláudia Oliveira são músicos consolidados pelo público pentecostal, e juntos formam a dupla Canção e Louvor. Nascidos em Vitória de Santo Antão, os cantores são frequentemente convidados para louvar nos templos da Assembleia de Deus de Pernambuco e de todo o Brasil.

A página Fuxico Gospel divulgou uma foto registrada no último domingo (10) que flagra a dupla evangélica usando os celulares durante um culto. Os irmãos estavam no púlpito da Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro, em São Paulo, onde acontecia o Congresso de Missões.

Reprodução
Dupla gospel usa celulares durante culto e evangélicos reprovam a atitude - Reprodução

O registro repercutiu entre os fiéis da denominação, que se mostraram decepcionados com os irmãos da Canção e Louvor, acusando os artistas de não prestarem reverência a Deus no momento do culto.

Na publicação da página, a própria Cláudia comentou o "flagra": "Todo mundo cultuando: eu, claudio e quem tirou a foto. eu nem vou me explicar… nem vou dizer que sou santa e nem dizer o porque eu tava ali…até pq os perfeitos não aceitam nenhuma justificativa e… vão apagar meu comentário mesmo."

Centenas de comentários criticam a postura dos irmãos, mas alguns fãs não se voltaram contra a dupla. "Quem nunca fez isso, pode sentar a pedra" e "Não tem erro nessa foto! O intuito de vcs é jogar as pessoas contra eles!" rebateram seguidores.

Comentários