POSICIONAMENTO CRISTÃO

Karina Bacchi, que entrevistou BRUNA KARLA em podcast, diz que cristãos não devem opinar o tempo todo

A resposta de Bruna Karla contra o casamento gay gerou polêmica na internet

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 12/07/2022 às 20:38
Notícia
Reprodução
Karina Bacchi entrevistou Bruna Karla no podcast Positivamente - FOTO: Reprodução

Karina Bacchi, apresentadora do podcast Positivamente, publicou um vídeo afirmando que recebe cobranças para emitir sua opinião. Quando a sua entrevista com Bruna Karla viralizou, Bacchi não falou sobre a polêmica nas suas redes sociais.

No vídeo, a apresentadora reflete que os cristãos não devem emitir opinião sobre tudo o tempo todo. "O próprio Jesus teve seus momentos de ira santa, e outros momentos de também se ausentar e se resguardar", argumentou.

No episódio em que participou, a cantora gospel Bruna Karla afirmou que não iria ao casamento de um amigo gay com outro homem, e que pessoas LGBT+ receberão condenação eterna por causa da prática homossexual.

"O posicionamento cristão, na minha visão, é aquele que está de acordo com a Palavra de Deus, mas que tem o discernimento do Espírito Santo, que nos dirige para saber o momento certo de falar, ou outro momento pra se calar", explicou Karina.

Para finalizar, ela afirma que cada momento será diferente: "Existirão dias em que deveremos pegar a espada e lutar, e em outros o Senhor nos orientará para que nos posicionemos de joelhos apenas orando por todos".

Comentários