PERDÃO

Bispa Isa Reis revela que sua mãe também cometeu pecado sexual e foi afastada da igreja

Pregadora que confessou adultério em abril diz que continua sendo criticada por pessoas da igreja

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 12/07/2022 às 21:21
Notícia
Reprodução/Instagram
Bispa Isa Reis revela que sua mãe também teve pecado revelado e foi afastada da igreja - FOTO: Reprodução/Instagram

A bispa Isa Reis, que confessou publicamente o pecado do adultério em abril, contou aos seus mais de um milhão de seguidores que a sua mãe, quando jovem, também caiu em pecado sexual.

A líder religiosa entrou no assunto enquanto falava sobre a importância de confessar e receber o perdão pelos pecados. "Não dá para encobrir pecado. Só quem confessa e deixa, alcança misericórdia pelo sangue de Jesus. Nosso papel como igreja é entrar em contato pra trazer de volta", declarou.

Emocionada, a bispa revelou pela primeira vez que a sua mãe, assim como ela, também foi escanteada por irmãos da igreja quando teve um pecado revelado.

"Eu falo isso, meu coração dói. Minha mãe era missionária como eu. Na época, ela conheceu um rapaz, pecou, caiu e engravidou. E ela foi expulsa da igreja e os membros foram proibidos de visitá-la", contou Isa Reis.

A pregadora usou o exemplo para ilustrar que qualquer cristão pode cair em tentação: "Uma pessoa que viajava São Paulo pregando, que dava aula na escola bíblica dominical, uma pessoa entregue à obra de Deus. Agora, porque pecou, é descartada. Minha mãe ficou afastada por anos".

Isa Reis finalizou criticando a atitude que o pastor da sua mãe teve na época em que ela engravidou sem estar casada. "O pastor, que era para buscar a ovelha que estava caída, disse [para a igreja]: 'não cheguem perto', que era para não contaminar as outras".

Comentários