POLÊMICA

Ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro revela que no momento não pode se explicar para igreja; entenda

Milton Ribeiro voltou a pregar no púlpito da Igreja Presbiteriana, na qual atua como líder religioso

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/07/2022 às 10:45 | Atualizado em 14/07/2022 às 10:49
Notícia
Reprodução
Nome de Milton Ribeiro foi anunciado nesta sexta-feira (10) - FOTO: Reprodução

O pastor e ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, voltou a pregar no púlpito da Igreja Presbiteriana Jardim de Oração, localizada em Santos, São Paulo (SP), na qual atua como líder religioso.

Durante o culto, Milton afirmou que está de coração partido por ser alvo de acusações de irregularidades na pasta e prometeu que irá apresentar explicações 'no momento oportuno'.

O ex-ministro pregou no culto da manhã e da tarde no último domingo (10). As falas foram noticias pelo jornal 'Folha de São Paulo'.

“Uma das coisas que eu tenho mais lutado, e que tem mais me ferido nestes tempos é claro que é o meu nome, o nome da minha família, mas o nome de Deus. Isso tem me deixado o coração partido. Mas tudo a seu tempo. Eu aguardo, estou aprendendo”, declarou o ex-ministro, na primeira pregação.

'EXPLICAÇÃO PARA A IGREJA'

Ribeiro disse ainda que gostaria de explicar para a igreja, mas que no momento isso não é possível:

“É claro que Deus tem, nesses momentos que tenho passado, e que eu gostaria de explicar para a igreja, mas não posso. E que no momento oportuno isso vai ser feito. Eu gostaria de dizer que, na verdade, essa igreja tem sido uma igreja amiga, irmã. Sei que muita gente, se não a totalidade, tem orado por mim.

Comentários