DECLARAÇÃO

Bolsonaro fala sobre palavrões em evento da Assembleia de Deus Madureira: "Acontece"

Presidente explica em evento evangélico por que tem o costume de falar palavrões

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 15/07/2022 às 14:33 | Atualizado em 15/07/2022 às 17:21
Notícia
Reprodução/Instagram
Presidente Jair Bolsonaro discursa em evento da Assembleia de Deus Madureira, em Juiz de Fora (MG) - FOTO: Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro esteve na manhã desta sexta-feira (15) na Convenção Mineira da Assembleia de Deus Ministério Madureira. O evento aconteceu em Juiz de Fora, cidade onde Bolsonaro levou uma facada em 2018.

VEJA TAMBÉM: Jovem faz 'L' de Lula na Marcha para Jesus e irrita Bolsonaro

A convite do bispo Adner Ferreira, o presidente discursou aos fiéis no púlpito. De acordo com um vídeo publicado pela página Assembleianos de Valor, Bolsonaro falou sobre os palavrões, costume assumido seu e que é condenado pelas igrejas evangélicas.

"De vez em quando sai um palavrão. Eu fico preocupado, peço desculpas pelo palavrão, acontece. Mas é a influência na nossa vida, não dá para viver sem ela", justifica Jair. Antes de terminar a sua fala, os evangélicos presentes ovacionaram o presidente com gritos de "mito".

Bolsonaro agradeceu ao bispo Abner pela oportunidade e confessa: "é muito bom estar entre aqueles que têm Deus no coração, e vocês sentem no meu gesticular, na minha face, se eu sou sincero ou não".

Abner Ferreira encerrou a cerimônia religiosa comentando sobre o discurso de Jair Bolsonaro. "A palavra de vossa excelência é um alerta e um chamado à conscientização", afirmou o bispo.

Comentários