Tragédia

Idosa de 81 anos morre após ser atacada por pitbull; vítima estava indo para igreja

Cão pertencia a um vizinho da vítima

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/07/2022 às 7:14 | Atualizado em 18/07/2022 às 7:18
Notícia
Reprodução/Internet
O dono do animal e uma testemunha fora conduzidos à delegacia - FOTO: Reprodução/Internet

Uma idosa, de 81 anos, morre após ser atacada por um cachorro da raça pitbull. De acordo com informações do portal Extra Globo, o ataque aconteceu na manhã da última sexta-feira (15), em Nilópolis, no Rio de Janeiro.

A vítima identificada por Josenlina Cerqueira foi encontra já morta pela equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo relatos de testemunhas, o cão pertencia a um vizinho da vítima.

O homem teria deixado o portão aberto e o animal escapou, atacando a mulher que passava na hora. Um filho da idosa contou que a mãe estava indo para a igreja.

"Não teve tempo de reação. disse o rapaz, em entrevista ao RJTV, acrescentando que algumas pessoas tentaram socorrer a idosa. "Quando cheguei não tinha o que fazer, já estava em óbito", contou Júlio, o filho.

NOTA DA PM

Por meio de nota, a PM informou que uma equipe de 20º BPM foi acionada para checar o ataque de um cão a uma mulher na Rua Elizeu de Alvarenga. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

O dono do animal e uma testemunha fora conduzidos à delegacia da área, a 57º DP (Nilópolis), que está investigando o ataque.

Comentários