Pregação

Pastor da ASSEMBLEIA DE DEUS dispara contra supostas línguas estranhas: 'está atrapalhando'

Líder da Assembleia de Deus de Pernambuco corrigiu irmãos que falam em línguas de forma errada

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/07/2022 às 10:23 | Atualizado em 19/07/2022 às 10:26
Notícia
Reprodução/YouTube
Presidente da Assembleia de Deus corrige fiéis que falam falsas línguas - FOTO: Reprodução/YouTube

O pastor presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco (IEADPE), Pr. Ailton José Alves, corrigiu os cristãos durante uma pregação doutrinária no Templo Central, que fica localizada na Avenida Cruz Cabugá, no Recife.

Em sua pregação, o pastor Ailton instruiu os fiéis sobre as supostas línguas estranhas, consideradas 'revestimento de poder' para o crente pentecostal.

Na ocasião, o pastor relatou que há pessoas que atrapalham o mover de Deus por conta das línguas 'falsas'.

Ainda segundo o pastor, as falsas línguas geralmente são sempre pronunciadas em grandes eventos, o que gera emoção na alma de algumas pessoas. 

"Tem muita gente aí que está atrapalhando os crentes, principalmente quando é trabalho muito avivado, congresso, festa. Aí, um irmão está ali alegre, aí fica: tetete, foi batizado, foi batizado. Tetete não é línguas, irmão. Lalala não é línguas, irmão. Tem que falar línguas, vísiveis, audível. Língua é um idioma do céu. La la la, te te te, ti ti ti são sílabas. Não é um idioma", disparou o pastor assembleiano.

O vídeo da pregação do pastor chamou atenção nas redes sociais. Internautas concordaram com o líder religioso. "Palavra gloriosa, tem que ser audível", disse um seguidor. 

Comentários