Ministração

Presidente da Igreja Quadrangular distorce bíblia durante pregação e choca web; veja vídeo

"Bêbado", falou uma seguidora após pregação de presidente durante culto

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/07/2022 às 10:47 | Atualizado em 27/07/2022 às 10:51
Notícia
Reprodução/Instagram
Reverendo Mario de Oliveira - FOTO: Reprodução/Instagram

O Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, o reverendo Mario de Oliveira, chamou a atenção dos fiéis e internautas na web.

Em um vídeo divulgado pelo portal do 'Fuxico Gospel', Mario aparece dentro de uma igreja pregando o evangelho.

No culto, é possível ver o reverendo ministrando aos fiéis presentes. Contudo, o que choca os internautas é que o reverendo distorce a bíblia durante a pregação.

"Isso é uma nojeira, irmãos. Tudo isto causada pelo o Lúcifer, o satanás. Quando Deus olha isso, eu preciso fazer alguma coisa, e chama lá, Jesus, que também era um dos anjos, o nome dele nos céus era Gabriel. E ele disse: 'Meu filho, olha só o que está acontecendo no mundo, o que Lúcifer está fazendo. Ele caiu na terra. Olha só, irmãos, o que eu tinha preparado para falar aqui, e essa pandemia veio e não começou com uma endemia, depois uma epidemia e agora virou uma pandemia", falou o pastor.

 

Na web, os internautas caíram na risada e dispararam: "Bêbado nítido", disse uma seguidora. "Eitaaaa! Que cachaça foi essa?", comentou uma outra internauta. "Falta de bíblia", falou um terceiro internauta.

Comentários