POLÊMICAS

"Fé e fetiches", ex-pastora da Igreja Batista vira stripper e faz sucesso em Onlyfans

Ex-devota à Igreja Batista, Nikole Mitchell ganha a vida como stripper e conta em Onlyfans.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 09/08/2022 às 8:22
Notícia
Reprodução.
Ex-pastora da Igreja Batista se torna stripper e tem conta no Onlyfans, além de realizar cursos de motivação. - FOTO: Reprodução.

Ex-pastora da Igreja Batista abandonou as pregações e mudou seu estilo de vida, além de criar uma conta no Onlyfans. 

Nikole Mitchell, de 48 anos, deixou o posto na igreja para se dedicar a conta no Onlyfans, site de conteúdos adultos que monetiza imagens, acesso às contas e vídeos para seguidores. Com a carreira consolidada desde 2020, Nikole conquista dinheiro e experiências que compartilha em seu Instagram. 

Segundo o UOL, a ex-pastora revelou ao New York Post que já desejava seguir a carreira de stripper. 

"Desde muito jovem, eu fantasiava ser uma stripper. Mas fui doutrinada a acreditar que meus desejos e meu corpo eram pecaminosos".

EX-PASTORA REVELA SOBRE NOVO TRABALHO

Ao falar sobre o seu novo trabalho ao abandonar os deveres de pastora, Nikole revela que ganha muito mais dinheiro do que costumava ganhar e, hoje, expressa suas experiências nas redes sociais. 

"Sou uma ex-pregadora que virou modelo. Agora, ganho mais dinheiro em um mês do que costumava ganhar em um ano".

A ex-pastora, de Nova York, ainda afirmou o encontro entre a fé e fetiches no seu trabalho. 

"Moro onde fé e fetiches se encontram, onde autoexpressão e realização sexual se encontram, sem trocadilhos. É profundamente curador e libertador

COMO EX-PASTORA ESTÁ HOJE?

 Nas redes sociais, Nikole fala sobre motivação, amor próprio e suas realizações. A ex-pastora revela que saiu da pobreza e uma vida de julgamentos para conquistas e riquezas. 

"Esta semana, meus filhos e eu andamos de limusine pela primeira vez, e foi um momento surreal para mim. Estávamos comemorando o aniversário de um amigo do meu filho e percebi que estava vivendo o que costumava assistir na TV. Crianças ricas fazendo coisas ricas com as quais eu não conseguia me identificar... mas secretamente queria para mim e minha família.

A mulher ainda completou.

"Quando eu era pobre, eu julgava. Eu assumi. eu rotulei. Eu julguei pessoas ricas. Presumi que crianças ricas eram mimadas. Eu rotulei com palavras como gananciosas e grosseiras.

Comentários