Eleições

Pastor da ASSEMBLEIA DE DEUS diz que Lula deve acenar e falar 'linguajar' dos evangélicos; saiba quem é o pastor

Pastor da Assembleia de Deus foi escolhido pelo PT para alavancar a campanha do ex-presidente Lula entre os evangélicos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/08/2022 às 8:35 | Atualizado em 12/08/2022 às 8:43
Notícia
NE10
NE10

Um pastor da Assembleia de Deus, que foi escolhido pelo PT para alavancar a campanha o ex-presidente Lula entre os evangélicos reclamou da falta de espaço concedida a ele dentro da campanha e afirmou que já passou a hora de o petista fazer aceno para os evangélicos, além de adotar um 'linguajar' com termos mais religiosos.

"Eu acho que falta espaço (para mim na campanha do PT). Pela entrega que tive e intensidade que vim para ajudar, acho que poderia ter sido aproveitado melhor. Poderia fazer um pouco mais pela campanha", disse o pastor.

Segundo informações do UOL, o pastor Marcelo Schallenberger tem 'dificuldade' de conceder espaço a pessoas que não estão há anos dentro do partido, e apontou que até a esposa de Lula, a Janja, e o senador Randolfe Rodrigues, um dos principais coordenadores da campanha petista, têm essa mesma dificuldade.

REPRESENTANTE

Marcelo Schallenberger, o pastor da Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu, no Paraná, disse ser importante que Lula ande acompanhado por um representando da comunidade evangélica, já que ele sempre ela alguém do sindicato, dos movimentos negro, feministas e LGBTQIA+. 

Comentários