Polêmica

VÍDEO: Pastor da ASSEMBLEIA DE DEUS diz que fiel eleitor de LULA 'não merece tomar a Ceia do Senhor'

Declaração do Pastor da Assembleia de Deus está repercutindo nas redes sociais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 15/08/2022 às 11:00 | Atualizado em 15/08/2022 às 11:15
Notícia
Reprodução/Instagram
No altar, pastor proibiu fiéis que votam em LULA de tomar santa ceia - FOTO: Reprodução/Instagram

Um pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus em Botucatu, São Paulo (SP), está dividindo a opinião dos internautas nas redes sociais.

Isso porque o religioso, identificado por Rúben Oliveira Lima, disse, durante sua ministração, que os crentes que declaram voto no ex-presidente Lula (PT), não merecem tomar Santa Ceia.

"Eu ouço crentes dizendo: vou votar no Lula. Você não merece tomar a ceia do Senhor se você continuar com esse sistema. Sistema que prega que vai ajudar aos pobres, mas no casamento dele não teve um pobre", disse.

 

Na ocasião, o pastor também afirmou que o petista é contra a Bíblia Sagrada e defende o aborto, e por esse motivo, ele não 'aceita' que os fiéis que defendem o partido, participem da cerimônia.

“Pelo amor de Deus, não tome Ceia. Não, não, senhor. A Ceia do senhor é santa e o povo de Deus é santo. O povo de Deus não pode pactuar, irmãos. Não, senhores! Não, senhores! Em nome de Jesus, não façam isso [tomar a Ceia]“, falou o líder religioso.

Ao enfatizar que 'não aceita' que os fiéis que votam em Lula tomem a ceia, automaticamente o pastor Rúbem proíbe os mesmo de participarem do ato religioso.

CRÍTICAS

Diante da repercussão do vídeo, milhares de internautas criticaram a postura do religioso. "Que ponto chegamos", disparou um seguidor. "Meu Deus, as pessoas estão passando dos limites!", disparou um outro.

Outros internautas concordaram com o pastor. "Errado não está", defendeu um seguidor. O vídeo é de um trecho que foi retirado de uma live. (Confira o vídeo abaixo)

No canto inferior da tela, é possível ver a logo da Assembleia de Deus Ministério Uma Vida com Deus. No entanto, não é possível identificar qual é o ministério da denominação.

Comentários