MUDANÇA

Cantor evangélico deixa o gospel e vira 'pagodeiro'; saiba quem é

Cantor evangélico saiu do segmento gospel e surpreendeu vários internautas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/08/2022 às 8:31 | Atualizado em 19/08/2022 às 14:11
Notícia
Reprodução/Unsplash
Saiba quem é o maior cantor de música gospel do Brasil - FOTO: Reprodução/Unsplash

Um ex-cantor gospel é o mais novo nome do pagode, que em um ano de carreira, já ganhou o Rio de Janeiro, com média de 25 a 28 shows mensais e agora vem despontando em outros estados brasileiros.

Em ascensão, o cantor iniciou sua carreira na música gospel, aos 15 anos, aprendendo durante esse seu caminho a tocar diversos tipos de instrumentos, o que o ajudou a se aperfeiçoar ainda mais.

"Meu ingresso na carreira profissional se deu através do pagode que sempre foi um gênero que me familiarizou. Na pandemia, aproveitei os dias em casa para gravar vídeos e isso me deu grande visibilidade, passando a ganhar seguidores e muito mais confiança para continuar a publicar minha música. Era então o começo da realização de um sonho", relembra o artista que complementa que aquilo o fez acreditar que de fato poderia correr atrás do que almejava.

QUEM É O CANTOR?

O cantor que saiu do gospel e está ingressando no pagode é: Yan Rodrigues.

Divulgação
Cantor Yan - Divulgação

 

MUDANÇA

Ao ser questionado sobre essa mudança de seguimento, Yan revelou: "por não ter sido criado no segmento gospel, passava por diversas situações de preconceito, mas hoje eu entendo que tudo aquilo só me ajudou a ficar mais forte e me tornar o artista que sou", complementou.

Ele conta com ajuda e experiência do produtor e arranjador Bóris, tem dois singles lançados, sendo eles

Vou Desligar e Teoricamente, colecionando centenas de seguidores nas redes sociais, e de ouvintes nas plataformas digitais.

"Meu objetivo atual é lançar mais singles, além do projeto audiovisual", disse o artista onde Pagodyando, é peça principal para eternizar o ciclo atual.

VEJA TAMBÉM: cantora evangélica GRITA com músicos durante CULTO e recebe críticas

Comentários