Tragédia

Jovem é assassinado dentro de igreja após tentar se esconder de atiradores; fiéis também foram baleados

Testemunhas relataram que a vítima estava tentando fugir de dois homens armados

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/10/2022 às 10:07 | Atualizado em 05/10/2022 às 10:14
Notícia
Reprodução/ RICtv
No momento do crime, a igreja estava cheia de fiéis - FOTO: Reprodução/ RICtv

Um jovem, de 28 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma igreja evangélica. Segundo informações do portal G1, o crime ocorreu na região da Planta Vila Nova, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, na noite dessa terça-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC), testemunhas relataram que a vítima estava tentando fugir de dois homens armados e, para se esconder, entrou na igreja no momento em que um culto era realizado.

FIÉIS FORAM BALEADOS NO MOMENTO DO CRIME

No momento do crime, a igreja estava cheia de fiéis, conforme informado à polícia. Os atiradores entraram na igreja atirando e mataram o homem.

Ainda conforme a polícia, dois fiéis acabaram feridos com tiros: um deles teve ferimento na perna e outro no braço.

Os autores do crime, ainda de acordo com a polícia, fugiram a pé. A vítima morta possuía passagem pelo sistema policial, segundo a investigação.

"Até o momento, conseguimos as imagens de câmeras da região que mostram dois indivíduos correndo atrás da vítima, que atravessa a rua e vem para dentro da igreja. Ele tem passagem policial, e trabalhamos com as diligências para tentar elucidar e saber quem são os suspeitos", falou Sergio Klaar, superintendente da delegacia de Piraquara.

Reprodução/ RICtv
No momento do crime, a igreja estava cheia de fiéis - Reprodução/ RICtv

Comentários