HOMENAGEM

Assista ao especial 'GD, muito mais que Jenifer' uma homenagem a Gabriel Diniz

Nesta quarta (27) acidente que vitimou Gabriel Diniz, o piloto Abraão Farias e co copiloto Linaldo Xavier Rodrigues completa um ano

Assista ao especial  'GD, muito mais que Jenifer' uma homenagem a Gabriel Diniz

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos em um acidente aéreo, em Estância, no litoral sul de Sergipe - Foto: Reprodução/Instagram TV Jornal

A alegria nos palcos, a humildade demonstrada em pequenos gestos e a certeza de um fenômeno que o Brasil começava a conhecer a partir da música 'Jenifer'. Gabriel Diniz para o resto do País e GD, para o nordeste – afinal, já éramos íntimos – e sabíamos que seria uma questão de tempo o filho de Seu Cizinato e Dona Ana Maria ganhar o mundo.

Fisicamente, o sonho de Gabriel Diniz foi interrompido, aos 28 anos. Mas o sorriso, a descontração e o exemplo de sempre apoiar aqueles precisam são eternos e seguem vivos. Nesta quarta (27), faz um ano que um acidente aéreo em Estância, no litoral sul de Sergipe, vitimou Gabriel Diniz, o piloto Abraão Farias e co copiloto Linaldo Xavier Rodrigues.

>> Whindersson Nunes e Priscila Alcântara lançam música em homenagem à Gabriel Diniz

>> Gabriel Diniz terá museu construído pela família

>> Familiares homenageiam Gabriel Diniz no dia em que o cantor faria 29 anos

Acidente

O cantor Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio de 2019 em um acidente aéreo em Sergipe. A aeronave caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, matando também os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Conhecido pelo hit "Jenifer, o artista havia feito um show em Feira de Santana (BA) na noite do domingo (26).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.