Violência

Tiroteio acaba com homem morto e dois feridos na Encruzilhada

O homem que morreu era um dos suspeitos e um dos feridos é policial

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 20/10/2019 às 8:35
Day Santos / TV Jornal
FOTO: Day Santos / TV Jornal

Um suspeito morreu e um policial foi baleado, durante uma troca de tiros, na Avenida Beberibe, uma das mais movimentadas do bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (18), após um assalto.

Segundo a polícia militar, o tiroteio aconteceu em uma farmácia, por volta das 21h45. Os policiais faziam rondas quando foram acionados por moradores do bairro. Logo que a equipe chegou, encontrou os três homens armados, já atirando contra os PMs.

Circuito

Imagens de câmeras de segurança mostram a chegada dos policiais, o momento em que um deles é baleado e a troca de tiros.

Suspeito morto

Depois do confronto, um dos criminosos morreu e outro conseguiu fugir. O terceiro suspeito ficou ferido. Igor José dos Santos, de 27 anos, foi atingido na perna. Ele foi preso em flagrante e vai responder por roubo e tentativa de homicídio.

Os feridos foram levados para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Insegurança

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40, com munições. Diante do ocorrido, moradores, comerciantes e pessoas que costumam passar pelas ruas da Encruzilhada, revelam que o sentimento de insegurança não é uma novidade.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.