
Os dados divulgados, neste domingo (22), pelo Ministério da Saúde, mostram que o número de mortes em decorrência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, subiu de 18 para 25. Já o número de pessoas que contraíram o vírus passou de 1.128 para 1546. Segundo a pasta, com a nova atualização, todos os estado brasileiros possuem casos do novo coronavírus.
>>>Pernambuco confirma mais duas novas curas clínicas do coronavírus<<<
Coronavírus em Pernambuco
O Ministério da Saúde revelou que Pernambuco tem 37 casos confirmardos de coronavírus. Nas últimas 24 horas, Pernambuco registrou quatro novos casos confirmados. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), foram três no Recife e um em Olinda.
- Advogados pedem ao MPF avaliação psiquiátrica para Jair Bolsonaro, por causa do coronavírus
- Exame de criança de um ano que morreu no Recife testa negativo para Covid-19
- Em quarentena, por causa do coronavírus, homem usa drone para passear com cachorro
- Covid-19: Receita Federal suspende prazos de atos processuais
- Coronavírus: prefeitura do Recife anuncia criação de 208 novos leitos para atendimento exclusivo de pacientes
- Caixa suspende sorteio da Loteria Federal por três meses devido ao coronavírus
- Operação retira mais 105 passageiros do navio atracado no porto do Recife
- Coronavírus: Anac lança formulário online para ajudar brasileiros a voltar para o país
Outras regiões do Brasil
A Região Sudeste concentra o maior número de casos (926), seguida da Região Nordeste (231), da Sul (179), da Centro-Oeste (161) e a Região Norte (49).
São Paulo acumula o maior número de casos (631), seguido por Rio de Janeiro (186), Distrito Federal (117), Ceará (112), Minas Gerais (83) e Rio Grande do Sul (73).
Em seguida vem o estado de Santa Catarina (57), Paraná (50), Bahia (49), Pernambuco (37), Amazonas (26), Espírito Santo (26), Goiás (21), Mato Grosso do Sul (21), Acre (11), Sergipe (10), Rio Grande do Norte (nove), Alagoas (sete), Pará (quatro), Piauí (quatro), Rondônia(três), Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Tocantins e Rondônia (dois cada). Amapá e Paraíba (um).