COVID-19

Confira como receber boletim do Governo de Pernambuco sobre coronavírus pelo WhatsApp

O Governo de Pernambuco informou que o boletim é enviado diariamente

Confira como receber boletim do Governo de Pernambuco sobre coronavírus pelo WhatsApp

O boletim do Governo de Pernambuco sobre o coronavírus é enviado pelo Whatsapp - Foto: Reprodução/Tecnoblog

O Governo de Pernambuco criou um boletim com informações oficias sobre a investigação da Covid-19 no Estado, que são enviadas diariamente através do Whatsapp, e busca diminuir a propagação de fak news sobre o coronavírus. Quem tiver interesse, precisa acessar o link disponível ou enviar a mensagem ‘Quero receber o boletim diário do @governope sobre o novo coronavírus’ para o +55 81 9488-3776.

Seja qual for a maneira escolhida, os boletins são enviados para o seu contato pessoal, segundo o Governo de Pernambuco. Caso não tenha mais interesse e queira o cancelamento, basta a pessoa enviar a palavra ‘Não’ para o mesmo número acima.

>>>Sobe para 37 o número de casos de coronavírus em Pernambuco<<<

>>>Pernambuco confirma mais duas novas curas clínicas do coronavírus<<<

 

Diferenças entre alergias, gripes e os sintomas do coronavírus

O Ministério da Saúde divulgou material expondo a diferença de sintomas entre as gripes, os resfriados e o Covid-19. As pessoas podem sentir febre em casos de Covid-19 e de gripe, mas raramente terão em resfriados. Já os espirros são comuns em resfriados e raros tanto em gripes quanto no Covid-19.

O nariz entupido aparece mais frequentemente em resfriados e eventualmente em gripes e, esporadicamente, em casos do novo coronavírus. Dores de cabeça são raras em resfriados, comuns em gripes e podem até surgir em infecções pelo novo coronavírus.

Em casos de sintomas correspondentes ao Covid-19, devem ser seguidas as orientações do Ministério da Saúde e procurar posto de saúde para obter orientação médica.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.