
Na corrida pela Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT) disputará o segundo turno contra João Campos (PSB)
Marília Arraes (PT) obteve 27,95% dos votos - Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
A candidata à Prefeitura do Recife Marília Arraes (PT), que teve 27,95% dos votos e disputará o segundo turno das eleições contra João Campos (PSB), afirmou que o resultado mostra a verdadeira oposição aos socialistas.
“Esse resultado no primeiro turno mostrou bem quem é a verdadeira oposição ao PSB, somos nós. Vamos virar essa página de uma história triste que o Recife tá vivendo e vamos escrever uma nova história”, disparou a candidata.
Marília Arraes também criticou a campanha de João Campos, acusando o adversário, que também é seu primo, de produzir fake news. “É uma nova eleição, mas vamos continuar na mesma linha propositava, sem agredir ninguém. Nós mostramos que é possível fazer campanha assim, enquanto nosso adversário está aí produzindo fake news, fazendo agressões, a gente está falando da cidade, com propriedade de quem conhece a cidade”, afirmou.
A escolha do novo prefeito(a) do Recife será decidida em segundo turno entre os candidatos João Campos (PSB), que teve 29,17% dos votos válidos, e Marília Arraes (PT), com 27,95% das intenções de escolha da população. O resultado da apuração para a Prefeitura do Recife foi confirmado pela apuração feita pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em 2020, o segundo turno está marcado para 29 de novembro, duas semanas após o primeiro turno das eleições. Clique aqui e veja como foi a apuração dos votos das Eleições 2020.
Essa fala foi de Marília Arraes (PT), entrevistada, nesta segunda-feira (16), ao vivo, no Bronca 24h. Confira o que ela e João Campos (PSB) disseram, no vídeo abaixo (Campos, a partir de 15'22'', e Arraes, a partir de 18'49''):
Rodoviários cobram cumprimento da lei que proíbe que motoristas acumulem a função de cobrador nos ônibus do Recife
A praia de Pipa fica localizada em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, e é um dos principais pontos turísticos do estado
Agora o estado totaliza 171.890 casos do novo coronavírus