POLÍCIA

Jovem de 19 anos suspeito de esfaquear senhora no rosto é preso

O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio.

Jovem de 19 anos suspeito de esfaquear senhora no rosto é preso

A polícia foi acionada novamente e prendeu o suspeito que foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). - Foto: Day Santos/TV Jornal

A tentativa de feminicídio aconteceu dentro de uma residência no bairro do Coqueiral, Zona Oeste do Recife. No local, poucas pessoas quiseram comentar sobre o crime. Apenas informaram que na casa morava uma família de quatro pessoas que tinha chegado há cerca de 20 dias do estado do Rio de Janeiro.

>>>Feminicídio: Sargento da Polícia Militar é preso após matar companheira no Recife, diz Polícia Civil

De acordo com vizinhos que não quiseram gravar entrevista, nessa quarta-feira (30), um jovem de 19 anos teria iniciado uma briga com a ex-esposa do avô dele, uma senhora de 53 anos de idade. A polícia foi acionada mas, ao chegar no local, a vítima teria informado que o desentendimento havia sido superado. Já na manhã de hoje (31), o jovem teria iniciado uma nova discussão com a vítima e desta vez ele teria a esfaqueado no corpo e no rosto.

Socorro

Com várias lesões, a vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração. A polícia foi acionada novamente e prendeu o suspeito que foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Surto psicótico

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a família do rapaz teria dito que a tentativa de feminicídio teria ocorrido porque o jovem teria tido um surto psicótico, versão que ainda está sendo investigada pela polícia. 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.