SELEÇÃO

Ambev abre 20 vagas para mulheres cis, trans, travestis e pessoas não-binárias

As inscrições estão abertas para todo o Brasil e seguem até 06 de agosto

Ambev abre 20 vagas para mulheres cis, trans, travestis e pessoas não-binárias

as vagas são para trabalho remoto, híbrido ou presencial - Foto: Divulgação/Ambev

A Ambev Tech abriu 20 vagas para o programa Mulher.Ada, uma iniciativa que visa contratar mulheres cis, trans, travestis e pessoas não-binárias para cargos de gerência ou coordenação. As inscrições, para candidatas de todo o Brasil, vão até dia 06 de agosto e podem ser feitas no site da Ambev Tech.

Processo seletivo

Após a primeira triagem, as selecionadas receberão materiais de apoio e orientações e terão que enviar um vídeo contando seu próprio caso de sucesso como líder. Em seguida, na última etapa do processo, que ocorrerá de 9 a 13 de agosto, as aprovadas serão entrevistadas individualmente.

Remuneração e benefícios

A empresa não divulga valores de salários, mas informou que as vagas são em regime CLT, para trabalho remoto, híbrido ou presencial, à escolha da candidata e/ou dependendo das especificidades das áreas em que serão contratadas. A carga horária é de 40 horas semanais, com benefícios como vale refeição ou alimentação, vale transporte, plano de saúde, convênio odontológico, entre outros. 

Requisitos e diferenciais

- Vivência com liderança de times de tecnologia (liderança formal ou informal);

- Experiência com gestão de pessoas, demandas, prioridades e conflitos;

- Experiência com metodologias ágeis, métricas, OKRs, KPIs

- Experiência com gestão de equipes de desenvolvimento;

- Experiência em desenvolvimento de software, arquitetura e soluções Cloud.

Mão de obra feminina

O nome do programa, Mulher.Ada, faz alusão à matemática Ada Lovelace, reconhecida por criar o primeiro algoritmo de programação. No primeiro semestre deste ano, a Ambev Tech realizou a terceira edição do programa de capacitação Start Tech, que já formou e contratou mais de 340 profissionais desde a sua criação. A edição deste ano, direcionada exclusivamente a mulheres e pessoas negras, contou com mais de 40 mil inscrições.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.