tragédia

Homem morre após acidente de trânsito em Jaboatão dos Guararapes e ser arremessado da moto

A vítima tinha 36 anos. Os parentes informaram que ele conhecia a pista e estava a caminho do trabalho

Com informações de Juliana Oliveira
Com informações de Juliana Oliveira
Publicado em 01/09/2021 às 12:05
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Um motociclista de 36 anos morreu após se envolver em um acidente com um carro na PE-17, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com testemunhas, a vítima bateu de frente com um um veículo que estava na direção contrária. Com o impacto, que ocorreu nesta quarta-feira (01), o homem foi arremessado e morreu no local. O carro envolvido no acidente foi parar no canteiro da rodovia.

> Câmera de segurança registra forte colisão entre motociclista e ônibus no Recife; veja vídeo

De acordo com a família da vítima, informou que o homem era motorista de ônibus e estava a caminho do trabalho. O irmão dele informou que a vítima conhecia bem a pista e usava a rota todos os dias. O motorista do veículo não quis gravar entrevista sobre o acidente. Durante as investigações iniciais, o perito do instituto de criminalística, Heldo Souza, alegou que há marcas de freio na pista do motociclista.

Investigações

O outro homem envolvido no acidente informou aos familiares da vítima e também à polícia que teria desviado de um buraco depois de ter sido trancado por um outro automóvel, mas os parentes discordam da informação. O motorista do carro foi conduzido para a delegacia.