
Um homem morreu em um acidente de moto no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Ele estava na garupa da motocicleta, que caiu no canteiro central da BR-101, próximo ao Centro de Treinamento do Náutico, no sentido Recife-Jaboatão.
Testemunhas contaram que o condutor perdeu o controle da motocicleta em uma curva, invadiu o canteiro central e bateu em uma espécie de vala. Ele caiu a poucos metros. Peritos do Instituto de Criminalística acreditam que a alta velocidade contribuiu para que o acidente acontecesse.
O homem que morreu no local estava sem documentos e aparentava ter 38 anos de idade. O piloto também estava sem documentos.
Socorro
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou o piloto para o hospital, mas o garupa morreu na hora. Um vigilante vinha logo atrás e parou o carro para tentar ajudar as vítimas. O piloto foi levado para o Hospital da Restauração, no Derby.
Outro acidente
Logo após o acidente, alguns motoristas diminuíram a velocidade para saber o que tinha acontecido e o perigo de colisões era visível. A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e multou alguns motoristas curiosos.
Um analista de negócios foi notificado, mas contou que teve que parar na pista por causa do engarrafamento. O carro que vinha atrás não conseguiu parar, e acabou provocando um acidente.