LEÃO

Veja os gols da vitória do Sport sobre o Paraná na Ilha do Retiro

O Leão venceu de virada e agora está a três pontos do líder da Série B

Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

"Um jogo marcante na nossa campanha". Foi assim que o técnico Guto Ferreira definiu a virada do Sport, na noite dessa quarta-feira (23) para cima do Paraná, na Ilha do Retiro. Com o placar de 2 a 1, o time rubro-negro triunfou sobre o adversário e agora está ainda mais colado no líder, Bragantino.

>> Sport vence o Cuiabá na Ilha por 2x0 e completa seis jogos invicto

>> Veja lances do empate entre Sport e Brasil de Pelotas

A diferença é de apenas 3 pontos. O Leão, com o resultado, se consolidou na vice-liderança, com 56 pontos, e está a 8 jogos invicto no torneio. O Paraná saiu na frente, com gol de Fabrício, mas o Sport buscou a virada e marcou com a dupla de atacantes Hernane Brocador e Guilherme. Brocador é o atual artilheiro da competição, com 14 gols, e logo atrás dele está Guilherme, com 13 feitos.

Assista aos lances e gols

Solidariedade

Antes de a bola rolar, o Sport montou, na sede do clube, um ponto de coleta de materiais de proteção para voluntários que estão ajudando na retirada do petróleo nas praias do Litoral Norte e Sul de Pernambuco. Já dentro de campo, o Leão mostrou solidariedade com a causa, estampando, na parte inferior do verso das camisas dos jogadores, o nome das praias que foram atingidas pelo material.

>> Itamaracá é décima cidade com registro de óleo em Pernambuco

Próximo confronto

O Sport volta a jogar na próxima quinta-feira (31), fora de casa, em Campinas-SP. O adversário da vez é o Guarani.