ENTREVISTA

Ludmilla no The Noite: 'Às vezes não quero mesmo algo sério'

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 08/08/2018 às 20:55

-Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Nesta quarta-feira (8), na TV Jornal/SBT, Danilo Gentili conversa com Ludmilla no The Noite. Na atração, ela fala sobre o sucesso de seu novo clipe Jogando Sujo, processo de composições e a batalha por uma boa forma.

A carioca contou que a ideia de visual futurista em seu novo videoclipe partiu dela: “Às vezes a gente fica sozinha, pensando em um monte de coisa louca. Foi uma coisa que eu nunca tinha feito e tinha vontade de fazer”.

Ludmilla explicou que o valor investido na produção do clipe não se pagará apenas com as visualizações do YouTube, mas que o trabalho é seu preferido. “É o meu favorito de todos. Agora acho que cada vez eu vou ter um clipe favorito, porque cada vez mais eu estou botando a minha essência, as minhas vontades”, afirma.

A cantora fala sobre manter a boa forma e conta o que faz para isso: “Quando eu sinto que eu estou comendo demais eu dou uma segurada na boca. Nenhuma dieta maluca. E às vezes dou uma corridinha”, revelando ainda que um de seus pratos preferidos é rabada.

Indiretas musicais

Questionada sobre a necessidade de mandar a indireta que deu origem à canção Din Din Din, Ludmilla justifica: “Precisa. Às vezes a pessoa, por achar tudo que você está falando (que é famosa, bonita), diz “ah, ela não vai querer nada comigo”... Chove gente, mas às vezes não é a pessoa que a gente fica a fim”.

Ela também fala sobre a motivação que originou Modo Avião: “Amo essa música porque vivi o momento dela... Sabe quando você tá gostando e fala 'melhor eu ir embora, senão eu vou me apaixonar?' Às vezes eu só não quero mesmo um relacionamento sério”, conclui a cantora, que dá ainda palhinhas de Espelho, Tipo Crazy e participa de uma ação proposta por Danilo onde ela analisa suas postagens no Instagram junto com o elenco do programa.