Réveillon

Eduarda Alves e Exaltasamba comandam Réveillon de Paulista

Vão passar pelo palco principal montado na Orla, nas imediações do Bompreço, cinco atrações musicais no Réveillon do Paulista

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/12/2018 às 18:15
-Divulgação

Foi divulgada, nesta quinta-feira (27), a programação do Réveillon de Paulista, no Grande Recife. Entre as atrações está a cantora de brega Eduarda Alves e o grupo de pagode Exaltasamba. Os shows pirotécnicos começam às 19h e as apresentações musicais têm início a partir das 20h. A programação também conta com a tradicional queima de fogos, que terá duração de dez minutos.

Vão passar pelo palco principal montado na Orla, nas imediações do Bompreço, cinco atrações musicais, Forró das Estrelas, Ed Carlos, Exaltasamba, Banda Ynove e Eduarda Alves. Já na Rua Djalma Dutra, que fica a 600 metros do palco principal, o público poderá conferir os shows de Neno Moral, Banda Ky Pegada e Forrozão Chacal.

Segurança garantida

Ao longo do evento da virada, 200 homens vão cuidar da questão da segurança dos frequentadores da Orla do Janga. O efetivo inclui guardas municipais, policiais militares do 17º Batalhão da Polícia Militar e seguranças particulares. O grupo de trabalho terá à disposição viaturas (carro e motos) e o ônibus de videomonitoramento do programa "Crack, é Possível Vencer".

Serviço:

O quê – Festa de Réveillon do Paulista

Quando – Entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro 2019.

Onde – Orla do Janga (Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar, Janga, nas imediações do Bompreço) e na Rua Djalma Dutra, na entrada do Armazém Coral.