Sertão

Homem é preso por jogar gasolina na mulher e ameaçá-la de morte

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/04/2019 às 19:00

-EBC

Um homem foi preso acusado de violência doméstica, na noite de quinta-feira (11/04), na Rua Sebastião Barbosa, no bairro de Carnaíba Velha, cidade de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, Ao chegar na residência da família, o efetivo do 23º Batalhão da PM não encontrou o acusado, mas a esposa dele confirmou as agressões sofridas por ela e pelo filho do casal, de 11 anos.

A vítima contou que viu uma mensagem de outra mulher no celular do marido e, quando foi perguntar do que se tratava ele a agrediu com murros e chutes. A criança tentou defender a mãe e também tomou um pontapé. Em seguida, o homem tirou gasolina da moto da esposa e jogou nela, afirmando que iria tocar fogo. Nesse momento, a criança se abraçou com a mãe e o agressor decidiu sair de casa.

Pegou uma faca

Quando retornou para a residência, o homem descobriu que o filho havia sido levado para a casa de uma tia e pegou uma faca para matar a esposa. Ele foi acalmado por vizinhos e deixou novamente o local, não sem antes avisar a mulher que se a encontrasse ao voltar, iria matá-la.

O policiamento levou a vítima para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e voltou até a residência, dessa vez encontrando o suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante.