brega pernambucano

Só dá tu! Versão do brega chega à cantora Bebe Rexha no Rock In Rio

Em uma rede social, a norte-americana também aparece cantando 'Só dá tu'

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/09/2019 às 9:59
Reprodução:  A Favorita e Rock In Rio
FOTO: Reprodução: A Favorita e Rock In Rio

Na noite de estreia do Rock In Rio 2019, a cantora Bebe Rexha levou o público ao delírio, quando cantou a frase de uma música versionada pela banda A Favorita. Foi o momento em que 'I Got You' deu espaço o 'Só dá tu' do brega pernambucano se mostrar para o mundo. Além de cantar em português, a artista norte-americana levou alguns fãs para dançarem junto com ela no palco.

A versão do brega foi lançada em abril de 2017. Em uma entrevista ao Jornal do Commercio, na época, a cantora Rafaela Santos se surpreendeu com o tamanho do sucesso. A música viralizou na internet e também fez vários artistas dançarem.

“O primeiro vídeo foi um fã que fez e mandou. Ele é um transformista e aí sai do guarda-roupa e faz a coreografia. Foi por livre e espontânea vontade. Hoje em dia a gente tem muitos vários vídeos, ainda não conseguimos postar tudo”

Ver essa foto no Instagram

Obrigado @hugogloss pelo carinho com a nossa versão, versão essa do @elvispires_lm que ganhou reconhecimento mundial. #repost @hugogloss Só dá ela!! Bebe Rexha foi mais uma atração da primeira noite do #RockInRio. A cantora enfrentou um super trânsito pra chegar ao festival e quase rolou um “Brazil, Im Devasted” kkkkk. Bebe cantou alguns dos seus maiores hits e ainda arriscou um “Só dá tu”, a versão brasileira de “I Got You”, da banda A Favorita. A fada ainda levou vários fãs pra cantar no palco! Duas passistas performaram com a cantora durante “No Broken Heart”. Bebe, muito brasileiríssima. Amamos! (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Uma publicação compartilhada por • Banda A Favorita Oficial • (@bandaafavoritaoficial) em

Composição

A música foi escrita A letra foi escrita por Elvis Pires (a pedido de Rafaela), que também fez a produção musical em parceria com Rafael Formiga. O compositor comemorou em uma rede social o fato da música ter sido cantada em português.