viral

Caneta Azul: homem faz tatuagem de dono do hit no peito

O sucesso da 'Caneta Azul' parece não ter limites

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/10/2019 às 15:10
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O sucesso da música ‘Caneta Azul’ é tanto, que um morador de Campina Grande, na Paraíba, chamado Joselito Chibass, resolveu tatuar o rosto de Manoel Gomes no peito. O desenho chamou a atenção e gerou muitos comentários nas redes sociais. Em entrevista ao Portal T5, da TV Tambaú, afiliada do SBT, o tatuador Diego Xico falou sobre a decisão do jovem em fazer a tatuagem.

“O rapaz é meu amigo e chegou no estúdio dizendo que queria fazer uma tatuagem, mas não sabia qual. Dei a sugestão: ‘vamos fazer o ‘Caneta Azul’ e ele topou. A repercussão está grande demais. É muito engraçado tudo isso”, disse.

'Caneta azul...

A música virou meme e viralizou na internet. A história de uma pessoa que perdeu sua amada caneta azul foi publicada no Instagram, há cinco dias, e rumou para o sucesso. Diante da repercussão, , Manoel Gomes registrou a música em cartório na cidade de Balsas (MA) para dar início ao processo de registro dos direitos autorais.

...azul caneta'

Além de estar na ''boca do povo'', em pouco tempo chegou até os artistas famosos que também não resistiram ao hit. Vários artistas já fizeram a sua versão da 'caneta azul'. Inclusive, o apresentador da TV Jornal, Ciro Bezerra, cantou o sucesso do momento.