
"Quando chegar o final da gente, a gente tem que aceitar'', disse o apresentador Raul Gil
Raul Gil comanda as tardes de sábado do SBT - Foto: Reprodução/SBT
''Eu não tenho medo de morrer, tenho medo de sofrer". Essa foi a frase do apresentador do SBT, Raul Gil, de 81 anos, em relação a arritmia cardíaca, que atinge o coração. Ele descobriu a doença e ficou internado no início de setembro. Semanas depois do susto, a artista resolveu falar sobre o caso e refletir sobre a morte.
"Quando chegar o final da gente, a gente tem que aceitar. Não tenho medo de morrer, tenho medo de sofrer, morrer não", falou em entrevista ao TV Fama.
As arritmias cardíacas são alterações elétricas que provocam modificações no ritmo das batidas do coração. De acordo com a Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (Sobrac), algumas arritmias podem causar falta de ar, dor no peito, desmaios e até morte súbita. "Arritmia é uma coisa que 90% das pessoas têm e não sabem", comentou o apresentador Raul Gil.
Débora Dantas chegou ao Recife na madrugada da última terça-feira (29)
A polícia procura o homem para ajudar nas investigações do caso
A origem do vazamento foi apontada após investigações da Marinha, Ibama e as Universidade Federal da Bahia (UFBA), de Brasília (UnB) e Universidade Estadual do Ceará (UEC)