problemas no joelho

Marcão do Povo se afasta do SBT por causa de cirurgia

O jornalista irá realizar um procedimento cirúrgico no joelho

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/11/2019 às 15:41
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

O apresentador Marcão do Povo revelou nas redes socais, nesta quarta-feira (13), o motivo pelo qual vai precisar se afastar do jornal matinal Primeiro Impacto do SBT. Ele foi submetido à uma cirurgia no joelho. Com a divulgação, fãs e telespectadores firam surpreendidos.

No entanto, Marcão tranquilizou os seguidores. No vídeo, ele aparece fazendo sinal de positivo com as mãos. “Mais uma vez eu entrego meus anseios, minha ansiedade, minhas tristezas e decepções. Eu desejo que sua vontade seja feita em minha vida. Estou pronto para mais uma cirurgia no joelho”, escreveu.

Primeiro Impacto

Após o afastamento do apresentador, a jornalista Márcia Dantas assume o comando da segunda parte do Primeiro Impacto. O horário da madrugada continua com a apresentação de Dudu Camargo.

Larissa Manoela

A atriz e cantora Larissa Manoela também realizou uma cirurgia. No caso dela, foi para retirar uma pedra na vesícula. A atriz de As Aventuras de Poliana gravou vídeos em suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e mostrar o tamanho da pedra retirada.