Viral

Coringa dança versão da Caneta Azul em passinho no metrô do Recife

O vídeo foi publicado e produzido pelo Recife Ordinário e já milhares de visualizações

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 20/11/2019 às 13:50
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Depois que o hit caneta azul, composto pelo maranhense Manoel Gomes, repercutiu na internet, muitas versões da música surgiram. Além do passinho pernambucano, já fizeram paródias em inglês e japonês. Através da versão local que a página Recife Ordinário produziu um vídeo no metrô do Recife e misturou o sucesso do cinema, ao colocar um ator vestido do personagem Coringa, dançando o viral da internet. O resultado final foi publicado na terça-feira (19).

Publicação

A página escreveu: "Recife, a cidade mais aleatória do mundo! Pra quem achou que já viu de tudo por aqui, fique com um vídeo do coringa dançando o passinho da caneta azul no meio do metrô. Mais uma produção aleatória da Recife Ordinário pra vocês!”, confira.

Coringa

O personagem-título do filme conta a história de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem lutando para se integrar à sociedade. A Forbes confirmou que o polêmico Coringa conquistou oficialmente a marca de US$1 bilhão nas bilheterias mundiais, sendo um dos filmes com maior faturamento mundial. No Recife, um homem gerou uma confusão na pré-estreia do filme. Segundo o centro comercial, o homem imitava o personagem principal, o que fez muitos espectadores saírem da sala de exibição, assustados.

De acordo com a administração do Plaza, na ocasião, o homem foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio. Também foi informado que a exibição do filme não foi interrompida, no entanto, as pessoas que deixaram a sala tiveram o ingresso revalidado para assistir ao filme em uma nova sessão, em data de preferência.