Prisão

Polícia prende suspeito de matar venezuelano por engano e deixar outros dois feridos

O jovem teria sido atingido com um tiro na cabeça e outro nas costas

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 21/11/2019 às 15:15
Fábio Costa/TV Jornal
FOTO: Fábio Costa/TV Jornal

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (21) o suspeito da morte do venezuelano de 15 anos. O jovem teria sido morto por engano com dois tiros, um na cabeça e um nas costas no Centro de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, outros dois adolescentes venezuelanos também ficaram feridos.

Segundo os investigadores da polícia o autor dos disparos seria Antônio Targino da Silva Filho, ele foi apreendido e levado ao Cotel, onde aguardará audiência de custódia. O cunhado do suspeito também teria sido preso no mesmo dia, por ajudar na fuga doc rime.

Relembre o caso

Um venezuelano de 15 anos foi assassinado na tarde do domingo (10), em um beco, localizado na Avenida Beira Mar I, no centro de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O jovem estava acompanhado de outros dois venezuelanos que também foram atingidos pelos disparos. Segundo a Polícia Civil, os adolescentes foram pegar doações no local quando foram atingidos. O alvo dos criminosos seriam outras pessoas e o trio acabou sendo atingido por engano. O adolescente foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e um nas costas.

Enterro

Familiares e amigos enterraram o corpo do venezuelano no Cemitério de Igarassu. De acordo com a mãe da vítima, que preferiu não gravar entrevista, ela e os três filhos chegaram a Pernambuco em fevereiro, apoiados por um programa de reencontro familiar da Onu.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Comerciante é morto enquanto trabalhava no próprio estabelecimento<<<

>>>Dois jovens são assassinados a tiros na Zona Oeste<<<

>>>Homem morre atropelado por ônibus enquanto trocava pneu na BR-101<<<