Viral

Beijo entre Chiquinha e Seu Barriga 'quebra' a internet

Os dois atores são amigos há 50 anos

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 08/01/2020 às 9:00
Reprodução
FOTO: Reprodução

Os fãs do seriado Chaves foram pegos de surpresa, nesta quarta-feira (8), após a divulgação de uma imagem inesperada. A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, que interpreta a personagem Chiquinha, aparece dando um beijo na boca do colega de profissão Edgar Vivar, o Seu Barriga. A foto viralizou e espantou o público.

>> Florinda Meza presta homenagem de casamento a Chaves em foto rara

O carinho entre os amigos, que dividiram cena no humorístico mexicano, aconteceu na festa de aniversário de 70 anos dela.

Explicação

Edgar Vivar foi prestigiar a amiga em uma festa surpresa promovida pela filha dela e os dois trocaram um beijo na boca. A imagem logo caiu na internet. A um portal do México, Maria Antonieta - que ficou viúva em setembro de 2019 - explicou a situação. "Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos demos muito bem e sempre senti que ele era parte da minha família. É a primeira vez que nos beijamos, mas já estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode reclamar. A verdade é que ele me surpreendeu quando me beijou, mas eu gostei. Nós dois estamos solteiros".

Nas redes sociais, os fãs de Chaves reagiram ao inesperado beijo e teceram muitos comentários. "Meu Deus, que errado"; "Certeza que ele perdoou os aluguéis"; "Esse seria o casal mais estranho de todos"; "Que final de dia doido"; "Como a Chiquinha beija o Seu Barriga? Não!"; "Isso é abuso de menores, Chiquinha é uma criança"; “2020 começou tão maluco que tem até a Chiquinha beijando o Seu Barriga”.