RIO DE JANEIRO

Mulher morre após pular de ônibus durante assalto

Além da mulher, outras cinco pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas

Mulher morre após pular de ônibus durante assalto

Na ação, os bandidos rendeu o motorista, enquanto o outro roubava os passageiros - Foto: Reprodução/SBT

Uma mulher de 62 anos morreu no último domingo (19), após saltar de um ônibus em movimento durante um assalto. De acordo com informações apuradas pelo SBT Online, a vítima estava dentro do veículo quando dois bandidos anunciaram o roubo. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Na ação, os bandidos rendeu o motorista, enquanto o outro roubava os passageiros.

"Eu estava no último banco. Aí eu vi as pessoas assustadas, correndo para a porta, a porta aberta. Talvez tenha sido por ordem dos bandidos, né. Aí a porta aberta, aí todo mundo apavorado. Eu olhei, e só vi um recolhendo o celular das pessoas e fui para porta também. Mas, não dava para pular, porque estava com velocidade. Aí simplesmente as pessoas começaram a pular do ônibus, né", contou o líder comunitário Noir Borges, que estava dentro o ônibus.

>>Guardas de Igarassu perseguem homem até Itapissuma e o agridem

Feridos

Na ocasião, cinco mulheres saltaram do ônibus, quatro foram socorridas e sobreviveram. Já a mulher, morreu ao bater a cabeça no meio fio. 

>>Agreste: homem é morto após sair de missa e menina de 7 anos é baleada

Investigações

Após o crime, os ladrões desceram do ônibus e conseguiram fugir pela linha do trem. A polícia já iniciou a ouvir testemunhas para tentar identificar os criminosos e investigar se eles obrigaram os passageiros a saltar do veículo em movimento.

Enterro

O corpo da costureira foi enterrado no último domingo (19). Ela trabalhava na cidade do samba e morava na favela do Jacarezinho.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.