
A vítima ainda não foi identificada
A vítima foi atingida por um poste, de acordo com testemunhas - Foto: Cortesia
Uma das testemunhas da morte do homem que colocou a cabeça para fora de ônibus, em Jaboatão em Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, revelou durante entrevista à TV Jornal que o motorista contou para as pessoas ter avisado sobre o risco de vida. O rapaz morreu após ser atingido por um poste.
''Eu fiz uma entrega de pão e estava atrás do ônibus. Só vi a pancada e o ônibus parar rapidamente. Muito sangue do lado de fora. O motorista falou que desde a estação falou para ele não ficar com a cabeça para fora. O Samu chegou de imediato, mas não teve como socorrer'', disse o autônomo José Bezerra.
A Metropolitana lamenta profundamente o ocorrido e está à disposição para colaborar com informações sobre o acidente. A empresa esclarece que o veículo trafegava normalmente em seu itinerário e que foram prestados os socorros devidos. A Metropolitana alerta que os passageiros devem ficar atentos às normas de segurança do transporte público e que atitudes que violam essas regras, como colocar o corpo para fora dos veículos, representam riscos para todos que fazem uso do sistema viário, especialmente para quem as pratica.
A vítima fatal do acidente no ônibus ainda não foi identificada, e a polícia segue investigando o caso.
Ao todo, serão 350 banheiros
Inscrições podem ser feitas entre os dias 17 de fevereiro e 18 de março
Lojas do Centro do Recife tiveram seu funcionamento alterado