COVID-19

Prefeito de Nazaré da Mata, Inácio Manoel, testa negativo para novo coronavírus

O político estava em isolamento social

Prefeito de Nazaré da Mata, Inácio Manoel, testa negativo para novo coronavírus

Nino foi hospitalizado, mas o teste deu negativo para coronavírus - Foto: Reprodução/ Facebook

A Secretária de Saúde de Nazaré da Mata confirmou que o prefeito Inácio Manoel do Nascimento (PSDB), de 67 anos, testou negativo para o novo coronavírus. A análise do exame foi feita em São Paulo e o resultado saiu nesta sexta-feira (30). Com a notícia, de acordo com a nota da secretaria, o político não precisa ficar em isolamento social.

O prefeito Nino, como é conhecido, já foi vereador e está no quarto mandato como prefeito do município. Ele deu entrada em um hospital particular no Recife, no sábado (28). Ainda de acordo com a secretaria, o prefeito teve alta e já foi para Nazaré da Mata, onde deve manter os compromissos à frente da gestão municipal.

Prefeito morre por coronavírus no Piauí 

A primeira morte por infecção do novo coronavírus no Estado do Piauí foi de um prefeito: Antônio Nonato Lima Gomes, de 57 anos, prefeito do município de São José do Divino, eleito pelo PT. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Piauí e pelo governador do estado, Wellington Dias.

Conhecido como Antônio Felícia, o prefeito faleceu na madrugada do dia 27. A confirmação da causa da morte veio após exame divulgado neste sábado  (28) pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) do Piauí.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), lamentou a morte do prefeito de São José do Divino. Ele escreveu numa rede social que Antônio Felícia era "um líder atuante, preocupado com o desenvolvimento da cidade"

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.