
Antes de ser assassinado, o rapaz foi algemado pelos suspeitos do crime
O jovem de 22 anos foi morto no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife - Foto: Paulo Daniel/TV Jornal
Com informações de Marcela Maranhão
Um homem, de 22 anos, foi morto a tiros, nesta segunda-feira (13), no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. De acordo com o delegado, o crime aconteceu na frente da mãe e da esposa grávida da vítima. Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam que o crime está ligado ao tráfico de drogas e a motivação foi um acerto de contas.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e informou que o homem foi atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo. Dois suspeitos teriam se passado por policiais civis e algemado o rapaz, antes de cometerem o homicídio.
A família da vítima informou que o rapaz trabalhava como lavador de carros. Ele deixa dois filhos, de três e quatro anos.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
A Compesa informou que os moradores podem solicitar carros-pipa. No entanto, eles também denunciam que não chega água suficiente para todas as casas
Hoje será liberado o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 para uma parcela da população, mas muitas pessoas ainda estão com problemas ao solicitar
O auxílio de R$ 600 é pago a trabalhadores de baixa renda afetados pela pandemia de coronavírus