COPA DO NORDESTE

TV Jornal traz espetáculo e emoção com Fortaleza x Sport pela Copa do Nordeste

O Sport entra em campo buscando a vaga para as semifinais da Copa do Nordeste. E o torcedor pernambucano poderá acompanhar tudo na TV Jornal

TV Jornal traz espetáculo e emoção com Fortaleza x Sport pela Copa do Nordeste

'O Maior Gol do Mundo', Aroldo Costa, é o narrados da TV Jornal na Copa do Nordeste - Foto: Rafael Santos/Jornal do Commercio

Túlio Feitosa

A Copa do Nordeste 2020 chegou na sua fase decisiva! E a TV Jornal irá transmitir, para todo o estado de Pernambuco, o clássico entre Leões da região nordestina. Às 15H45 deste sábado (25), o torcedor pernambucano poderá sintonizar o canal 2 e aproveitar, de casa, o espetáculo da maior competição regional do Brasil.

O Sport irá enfrentar o Fortaleza no Estádio Manuel Barradas, em Salvador-BA, em busca da vaga nas semifinais. E o maestro desse espetáculo será o Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, que contará com os comentários de Carlyle Paes Barreto e reportagem de Leonardo Vasconcelos.

"Mais uma vez iremos colocar, na casa do pernambucano, mais um jogasso! Fortaleza e Sport prometem fazer um grande jogo no Barradão, em Salvador. E aqui na TV Jornal iremos contar a história dessa partida com muita informaçao e interatividade na chamada Copa dos Clássicos", destaca Aroldo Costa.

 
View this post on Instagram
 

Neste sábado, 25/7, às 16h, a bola vai rolar com Sport e Fortaleza. Vem torcer com a gente! #CopaDoNordesteNoSBT

A post shared by TV Jornal | SBT (@tvjornalsbt) on

Momento das Equipes

Em mais um jogo decisivo, Sport tenta a virada de chave na volta da paralisação do futebol. O Leão da Ilha vem de uma derrota para o Santa Cruz no Campeonato Estadual e um empate com o Confiança na ultima rodada da Copa do Nordeste. A fim de voltar a vencer, os rubro-negros terão que bater a equipe consistente do Fortaleza, do técnico Rogério Ceni. O Leão do Pici venceu o América-RN por 3x1 na terça-feira e garantiu a liderança do Grupo A e fez a melhor campanha na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

O confronto promete muita emoção para os torcedores dos Leões e amantes do futebol! "Os jogadores se supera, os times melhoram. A tendência é ser um jogo bem tático, mas bem aberto. Bom para o torcedor, que estará acompanhando uma grande partida na TV Jornal", exaltou Carlyle Paes Barreto.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.