LIDERANçA

Libertadores: Internacional vence e lidera grupo

Em jogo emocionante, brasileiros superam colombianos, em Porto Alegre

Libertadores: Internacional vence e lidera grupo

Com o resultado, o Colorado chegou a sete pontos em três rodadas e lidera o Grupo E da Libertadores da América - Foto: Silvio Avila/ Reuters/ Direitos Reservados

Agência Brasil

No estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional venceu o América de Cáli (Colômbia) por 4 a 3 nessa quarta (16). Com o resultado, o Colorado chegou a sete pontos em três rodadas e lidera o Grupo E da Libertadores da América.

A chave conta ainda com Grêmio e Universidad Católica (Chile).

 

>> SBT entra em acordo com a Conmebol e transmitirá a Libertadores até 2022

>> Libertadores no SBT: time de narradores e comentaristas é definido

>> ''É a melhor coisa do mundo'', celebra Téo José sobre narrar jogos da Libertadores no SBT

>> Com Ricardo Rocha, transmissões do SBT na Libertadores 2020 têm o sotaque pernambucano

 

Invencibilidade

A equipe do técnico argentino Eduardo Coudet já soma sete jogos de invencibilidade e caminha sem sustos às oitavas de final da competição, depois de eliminar Universidad de Chile e Tolima nas etapas preliminares.

O Inter começou de forma avassaladora. Logo que o juiz apitou o início da partida, o uruguaio Abel Hernández, de cabeça, abriu o marcador aos 44 segundos. Aos 17 minutos, os donos da casa ampliariam com Boschilia, que chutou duas vezes para superar o goleiro Chaux. Os colombianos reagiram e, aos 27, diminuíram com Vergara. Ainda no primeiro tempo os colorados fariam o terceiro, novamente com o uruguaio Hernández, aproveitando rebote após a bola bater no travessão.

 

>> Veja a classificação atualizada da Copa Libertadores

 

Na segunda etapa, o América começou com tudo. Aos 3, Adrián Ramos fez o segundo e recolocou seu time na partida. Aos 32, Moreno aproveita falha defensiva do Inter e manda para o fundo das redes de Marcelo Lomba, empatando o confronto. No último minuto do tempo regulamentar, aos 45, Boschilia novamente marca e sela o triunfo colorado.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.