FUTEBOL

Libertadores 2020: Conmebol anuncia datas e horários das semifinais

Palmeiras abre fase com o River Plate no dia 5 de janeiro

Libertadores 2020: Conmebol anuncia datas e horários das semifinais

LIbertadores 2020 tem transmissão do SBT para todo o Brasil - Foto: Reprodução/Conmebo

Com informações da Agência Brasil

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou na tarde desta sexta-feira (18) as datas e horários das semifinais da Libertadores da América.

>>>Libertadores: Após vencer Libertad, Palmeiras está nas semifinais

>>>Em conversa com Aroldo Costa, Téo José ressalta novo DNA da Libertadores no SBT

As primeiras equipes a entrar em campo em busca de uma vaga para a grande decisão da competição serão River Plate (Argentina) e Palmeiras, que medem forças no dia 5 de janeiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Libertadores de América, em Buenos Aires. A volta acontece uma semana depois, no dia 12, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

Já a disputa entre Santos e Boca Juniors ou Racing (equipes argentinas que ainda disputam a última vaga na semifinal) começa no dia 6 de janeiro, a partir das 19h15, em estádio ainda a ser definido. A volta será uma semana depois, no dia 13, no mesmo horário, na Vila Belmiro, em Santos.

O último semifinalista da atual edição da competição será conhecido na próxima quarta-feira (23), quando o Boca Juniors recebe o Racing no estádio da Bombonera. Na ida o time de Avellaneda venceu por 1 a 0.

Decisão da Libertadores

A grande decisão do torneio continental será disputada no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Transmissão

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem contrato com a Conmebol, até o final de 2022, para transmitir a Copa Libertadores, na TV aberta. A emissora tem direito de transmitir até dois jogos por rodada, durante a fase de grupos e oitavas-de-final, sendo um regionalizado e outro para todo o país.

Novo DNA da Libertadores

O novo estilo de transmitir as partidas da Libertadores da América vai se tornando um novo DNA. As transmissões no SBT têm um clima de alegria e descontração, buscando divertir os telespectadores diante do momento difícil de pandemia. "O que tentamos é passar um pouquinho de diversão a todos os brasileiros nesse momento difícil que a gente atravessa. Levando diversão, emoção e mais opinião", afirmou Téo José, narrador oficial do SBT na Copa Libertadores da América.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.