OPORTUNIDADE

Mais de 800 vagas abertas em seleção da Secretaria Estadual de Saúde

As vagas disponíveis são para nível médio e superior, sendo 828 ao total

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 07/01/2021 às 17:15 | Atualizado em 26/05/2023 às 9:03
Pixabay
FOTO: Pixabay

A realização de seleção pública simplificada, com 828 vagas de emprego para serviços ligados à Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (07).

Serão convocados 258 médicos, 234 profissionais de diversas categorias de nível superior e 336 técnicos de nível médio, com lotação em todas as 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres). O objetivo é qualificar a rede estadual neste momento de pandemia da covid-19.

"Seguimos com o trabalho diário de combater a pandemia do novo coronavírus. O pessoal da Saúde é fundamental nesse enfrentamento. Os profissionais que estão na linha de frente nos ajudam a salvar vidas, o que tem sido nosso maior objetivo desde então", iniciou o governador Paulo Câmara

"Não vamos medir esforços para prestar a melhor assistência aos pernambucanos e pernambucanas que precisarem de atendimento", completou.

Como se inscrever?

Atualmente, já existe outra seleção em curso, com 60 vagas para médicos intensivistas. Desse total, 44 são para profissionais com atuação com o público adulto e 16 para o público pediátrico.

As inscrições seguem até o domingo, 10 de janeiro, pelo site ead.saude.pe.gov.br.