COVID-19

Ygona Moura, influenciadora que debochou da pandemia, tem piora no quadro clínico

Ygona está em coma induzido em um hospital na Zona Leste de São Paulo

Ygona Moura, influenciadora que debochou da pandemia, tem piora no quadro clínico

Em coma induzido e respirando por ajuda de aparelhos, Ygona Moura começou a apresentar febre. - Foto: Reprodução: Instagram

A família de Ygona Moura, influenciadora que aglomerou e gravou vídeos incentivando o mesmo, está atualizando o estado de saúde dela. Nessa quinta-feira (21), a mãe de Ygona informou que seu quadro clínico piorou.

>>>Influenciadora que incentivou aglomerações está intubada com complicações da covid-19

>>>Após minimizar covid-19, apresentador Stanley Gusman, do SBT, morre por complicações da doença

Em coma induzido e respirando por ajuda de aparelhos, Ygona Moura começou a apresentar febre. A influenciadora deu entrada no hospital Cidade Tiradentes, referência em casos de Covid-19 na zona Leste de São Paulo, no último sábado (16).

Incentivou aglomeração

"Partiu aglomerar?", falou em outro momento. Por conta dos vídeos, Ygona Moura chegou a ser "cancelada" pela internet. Logo depois, ela retornou às redes sociais e prometeu que passaria a evitar locais com aglomeração.

Ygona viralizou na internet com vários vídeos em que mostrava a influencer indo em bailes, festas e eventos com aglomeração e sem uso de máscara. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", disse ela em um dos vídeos.

Justificativa 

Como justificativa, Ygona disse que não podia deixar de ir aos eventos, já que vivia com o dinheiro de presenças vips por frequentar os locais.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.