COPA NORDESTE

Técnico do Sport promete lutar pelo título do Pernambucano após resultado negativo em jogo contra Ceará

Jair Ventura tentou explicar o péssimo resultado sofrido pelo Sport contra o Ceará, na Sétima rodada da Copa do Nordeste.

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 03/04/2021 às 18:13 | Atualizado em 18/08/2022 às 12:11
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport disputou a sétima rodada da Copa Nordeste contra o Ceará nesse sábado (3), mas o resultado não foi positivo pro time rubro-negro. O Sport foi goleado pelo Ceará, pelo placar de 4x0 e o resultado praticamente elimina a equipe da competição.

O Leão até começou a partida melhor, tomando as ações do jogo, mas duas bolas paradas acabaram trazendo o Ceará de volta e traçaram o rumo da partida.

A tomada de cena do Ceará definiu uma queda de desempenho muito grande da equipe do Sport depois dos dois gols tomados no primeiro tempo.

Após o jogo, o técnico do Sport, Jair Ventura, comentou sobre o péssimo resultado sofrido pelo Sport contra o Ceará.

"Realmente é difícil falar de um resultado desse. Mas no início a gente estava controlando o jogo. Tivemos as melhores chances antes de tomar os dois gols de bola parada.

O que a gente tem que fazer é continuar trabalhando. Não tem outra maneira. Quando você cria acaba ficando perto do gol, mas tem que definir essas jogadas.

É continuar trabalhando para ser mais efetivo nessas jogadas, principalmente em jogos grandes como foi o de hoje e traduzir as chances em gols, que é o que estamos precisando neste momento", disse

Expectativas do Sport para o Campeonato Pernambucano

Depois de ser goleado pelo Ceará, o Sport está aguardando o complemento da sétima rodada para decretar sua eliminação da Copa do Nordeste.

Com a iminente eliminação da Copa Nordeste, vai restar somente o Campeonato Pernambucano de competição para disputar, neste primeiro semestre, já que o Sport foi eliminado também da Copa do Brasil na primeira fase.

Jair Ventura prometeu virar o foco para o estadual e prometeu lutar para trazer o título do Pernambucano para a Ilha do Retiro.

"Nós vamos com todas as forças buscar o título do Campeonato Pernambucano. Respeitamos as outras equipes, mas vamos buscar esse título para a nossa torcida", encerrou o treinador.

Sport em disputa pelo título Pernambucano

O Sport volta a campo na próxima quarta-feira (7), justamente pelo Campeonato Pernambucano, para enfrentar o Afogados, às 20h, no Vianão.

O Leão é o segundo colocado, com quatro jogos realizados, mas pode ser ultrapassado por outras equipes como Salgueiro, Santa Cruz e Retrô que tem menos jogos fetos na competição.