DESAPARECIDO

Buscas por pernambucano que desapareceu no Maranhão continuam; veja imagens

Corpo de Bombeiros segue tentando encontrar jovem de 21 anos, que está desaparecido desde o último sábado (1º)

Buscas por pernambucano que desapareceu no Maranhão continuam; veja imagens

Jovem está desaparecido desde o último sábado (1) - Foto: TV Difusora / Reprodução

O Baralhão de Bombeiros Marítimos (BBMar) no Estado do Maranhão segue realizando buscas nesta segunda-feira (3), para tentar encontrar Eduardo Antônio Barbosa de Barros. O pernambucano de 21 anos desapareceu na noite do último sábado (1º). Ele teria se afogado na Avenida Litorânea, em local próximo à descida do Rio Pimenta. 

>>>Vídeo: Corpo de Bombeiros realiza buscas para encontrar jovem do Recife desaparecido no Maranhão

A operação teve início na noite do sábado (1º), apesar da pouca visibilidade. Após cerca de 50 minutos de buscas, a ação foi suspensa e retomada na manhã deste domingo (2). Nesta segunda-feira (3), as buscas continuam. As imagens foram enviadas pela TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão. 

Confira imagens

Outras imagens da busca

De acordo com o capitão do BBMar, o horário para banho de mar já era incomum. "Mesmo assim fizemos as buscas. É um rapaz do
Recife, que está aqui (Maranhão) a trabalho. Entrou num local perigoso, e como era num período da noite, não havia mais guardas no
local", disse o capitão, identicado apenas como Martins. Ainda segundo ele, o jovem pernambucana ainda teria tentado salvar uma outra jovem que estava com ele e mais pessoas, mas não conseguiu por conta de uma corrente de retorno.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.