RECUPERAÇÃO

Amanda Wanessa: confira estado de saúde atualizado da cantora, que segue em quarto de hospital

Reportagem da TV Jornal entrou em contato com o cunhado e produtor da cantora gospel Amanda Wanessa, nesta terça-feira (11).

Amanda Wanessa: confira estado de saúde atualizado da cantora, que segue em quarto de hospital

A cantora gospel, Amanda Wanessa, sofreu um acidente, na última segunda-feira (4), na PE-60 - Foto: Reprodução: Internet

A reportagem da TV Jornal entrou em contato nesta terça-feira (11) com o cunhado e produtor da cantora Amanda Wanessa, Denilson Santos, para saber atualizações do estado de saúde dela. Amanda está internada há mais 127 dias, após sofrer um grave acidente de trânsito. Ela se encontra no quarto de um hospital particular do Recife, onde já respira sem ajuda de aparelhos e está sendo tratada pela equipe médica, realizando fisioterapia e tratamento fonoaudiológico.

>>>Polícia conclui investigação de acidente com a cantora Amanda Wanessa

De acordo com Denilson, o quadro clínico da cantora é estável. "Ela Segue em recuperação e evoluindo bem a cada dia", informou Denilson. Nas redes sociais, a comoção e expectativa por uma melhora significativa é aguardada por fãs e simpatizantes de Amanda Wanessa. Ele pediu também para que todos mantivessem as orações pela melhora definitiva de Amanda.

Aniversário

A cantora gospel Amanda Wanessa comemorou 34 anos no dia 20 de abril. Para celebrar o aniversário, o marido da cantora, Dobson Santos, postou uma declaração para ela, no Instagram. "Anjo! hoje é dia de agradecer a Deus, por mais uma ano de vida que o Senhor te concede...vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida", diz parte do texto na publicação. 

>> Amanda Wanessa: No seu aniversário, cantora ganha declaração do marido

O produtor e cunhado de Amanda Wanessa, Denilson Santos, também aproveitou a ocasião especial para parabenizar a artista. "Hoje estamos felizes por mais um ano de vida desta linda levita e guerreira @amandawanessa", escreveu. 

Homenagens do mundo gospel

As homenagens a Amanda Wanessa foram feitas por cantores, pastores, músicos e personalidades do mundo gospel, como Anderson Freire, Cristina Mel, Mattos Nascimento, Jozyanne, Lea Mendonca, Anderson Rangel, Mangoth Jazz Fusion, Jairo Bonfim, Samuel Messias, Wilian Nascimento. 

Estado de saúde

A cantora gospel permanece em um apartamento do hospital e respira sem a ajuda de aparelhos. A família mantém o posicionamento de não repassar muitos detalhes sobre o tratamento realizado para a recuperação de Amanda Wanessa. Desde que deu entrada na unidade de saúde, ela já passou cirurgias, ficou internada em UTI intensiva e depois transferida para o apartamento, onde se encontra no momento.

Primeiros sinais de evolução

Foram 15 dias internadas com a ajuda de aparelhos, aos poucos o quadro de saúde de Amanda Wanessa foi evoluindo até os médicos zeraram os sedativos no tratamento da cantora gospel. Nesse períodos, ela voltou a abrir os olhos. Com o tempo, ela foi apresentando um quadro estável e deixou a UTI foi transferida para um quarto especial.

> "Seguimos confiantes no Deus que é o médico dos médicos", diz cunhado de Amanda Wanessa

A reportagem da TV Jornal entrou em contato com o Real Hospital Português para saber o atual quadro de evolução da cantora, mas a assessoria de imprensa informou que a unidade de saúde não tem autorização da família para repassar informações sobre Amanda Wanessa.

Trajetória de Amanda Wanessa

cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife. No YouTube, a cantora possui mais de 2,18 milhões de inscritos.

Errata

Havíamos informado que Amanda Wanessa estava em um apartamento na UTI, mas o quarto especial é fora da Unidade de Terapia Intensiva. Pelo erro, pedimos desculpas.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.